segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Tá chegando o fim do ano.



Da janela do quarto do hotel em Campo Grande já dá pra ver as mangas madurando: tá chegando o fim do ano.

Eu gosto muito desse período.

Primeiro vem a nostalgia e as lamentações de que não aproveitamos bem algumas coisas que o ano corrente nos ofereceu, mas, depois, as festas e os sorrisos são mais abundantes.

Parece que nascem novas esperanças nas pessoas que, não raro, fazem propósitos de serem melhores no ano que vem.

Viva o ciclo da vida!!! XD

PS.: Não me esqueci que ainda faltam muitos dias e muitas coisas para viver em 2012!!! kkkkkkk

Em tempo: Não podia me esquecer de homenagear os meus queridos professores!!!

Obs.: A imagem e o texto sobre os professores foi copiada de alguém (que não lembro quem!) que compartilhou no Facebook. Se tiver direitos autorais por favor me avisem! hehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário